11 de setembro de 2018

A qualidade na formação humana e acadêmica dos educandos é uma busca constante para os educadores da Rede Internacional de Ensino da Companhia, dessa forma, educadores dos Colégios da Companhia de Maria, frequentemente, procuram trocar experiências para maximizar o conhecimento.

Nos dias 23 e 24 de agosto, realizamos aqui no Compa-SP um encontro entre as Equipes Técnicas / Diretivas dos Colégios da Companhia de Maria de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Centro Social e Educacional Companhia de Maria de Belo Horizonte. Contamos também com a participação da nossa Provincial Ir. Adriana Restrepo e da Ir. Pilar Panadés, Representante da Companhia de Maria no Brasil.  O objetivo foi tratar de temas como a BNCC – Base Nacional Comum Curricular, Projeto Educativo Companhia de Maria, Empreendedorismo Social, Tecnologia Educacional e Metodologias, entre outros.

Os educadores precisam constantemente atualizar seus conhecimentos tecnológicos, pedagógicos, éticos e de relacionamentos que surgem com a evolução da sociedade.

Foi um encontro de estudos, de compartilhamento de experiências e de aprendizado, que promoveu momentos de muita interação.

Agende sua Visita