4 de setembro de 2018

O torneio de ex-alunos nasceu como uma forma de reunir os amigos, mas também homenagear o Professor Paulo Eduardo de Siqueira Nogueira, carinhosamente conhecido como Paulão. Ele foi aluno e professor de Educação Física do Compa.

Com a presença da família e dos filhos, um grupo de ex-alunos do Colégio da Companhia de Maria realizou o 2º Torneio Paulo Eduardo Nogueira de Futsal no Compa.

O Torneio foi composto por 8 times de futebol, divididos entre 4 times com ex-alunos mais velhos e 4 times formados por integrantes mais novos.

Mais do que jogar futebol, o importante foi reencontrar as pessoas queridas e o esporte nos ajudou a reunir essa turma”, afirma Madre Isabel, que na época era a Diretora Geral e hoje é Presidente da Ordem da Companhia de Maria.

 

 

Os ex-alunos, ao reencontrarem a Madre, ficaram emocionados e cada um deles foi cumprimentá-la, recordando os momentos de alegria e aprendizado que tiveram durante a vida acadêmica.

A competição, que promoveu o reencontro de gerações, está na sua 2ª edição e conta com o apoio da Direção do Colégio.

A grande conquista, sem dúvida nenhuma, foi a consolidação da amizade de todos os envolvidos.

“Sempre muita emoção ter a oportunidade de reencontrar amigos, educadores, pessoas queridas. Há uma grande chance desse Torneio se tornar tradição. Já estamos planejando o Torneio de 2019, com uma novidade: realizar mais de um evento no ano!”, ressalta com alegria Júlio Augusto de Siqueira Nogueira, irmão de Paulão.

Torneio Paulo Eduardo Nogueira de Futsal no Compa

É com muito carinho que nós, do Colégio da Companhia de Maria, temos o prazer de manter sua lembrança viva e a oportunidade de reunir nossos ex-alunos.

#SomosCompanhia

Veja como foi o 1º encontro dos ex-alunos em 2017

 

Agende sua Visita